A Aldeia da Paz 2011 acontecerá no Litoral do Paraná, cidade de Pontal do Paraná, balneário de Pontal do Sul, em frente a Câmara de Vereadores. A cidade não tem complicação, a própria rodovia se transforma na Avenida Beira-Mar, isto acontece quando aparece um canteiro entre as pistas. No Local existe uma faixa de frente para a avenida, logo após o Mercado Maresia, ao lado esquerdo da pista.

Tal e qual aqui estamos!

http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF&msa=0&msid= 207842890156468626204.00049bdf395521d0acac7

Como chegar?

De Curitiba

CARRO: A BR 277 é o meio mais rápido de acesso. Siga em direção as praias do Paraná e Paranaguá. Durante esse trajeto fique atento as placas que indicam Pontal do Sul ou Pontal do PR. Seguindo essas placas você chegara ao local indicado.

Outro meio de acesso é através da “Estrada da Graciosa”, passando por Morretes e Antonina.

Estrada da Graciosa:

Aberta em 1873, ela é um marco da época colonial e constitui-se hoje, numa das principais atrações turísticas do Paraná. Ao longo do trajeto (os oito km de paralelepípedos representam a parte mais sinuosa e bonita), as margens são cobertas por diversos tipos de flores silvestres. Você passará por rios e quedas d’água, todos limpos e próprios para banhos.

ONIBUS: Pela empresa Viação Graciosa a passagem custa em torno de R$ 20,00, a Aldeia fica ao lado da rodoviária. (www.viacaograciosa.com.br)

De São Paulo:

Clique no link abaixo. Chegando na Br-277 é só seguir os passos acima.

http://maps.google.com.br/maps?client=safari&rls=en&q=sao%20paulo&oe=UTF-8&redir_esc=&um=1&ie=UTF-8&sa=N&hl=pt-br&tab=wl

EM SUMA, SIGA O SEU CORAÇÂO!