BEM VINDOS A ALDEIA DA PAZ 2011


NOSSA ESTRUTURA CONTA COM OS SEGUINTES ESPAÇOS/PRÁTICAS:

Cozinha Comunitária: Espaço destinado aos cozinheiros de plantãOM, daqui todos os dias saem o café e o almoço com AMOR

Chapéu Mágico: Não existe custo para participar, por isto pedimos colaborações espontâneas a cada refeição!

Grande Roda: Espaço para os ajuntamentos coletivos, local de tomada de decisão e distribuição de tarefas

Fogo Sagrado: Local central da Aldeia, é acendido no inicio da aldeia e apagado no último dia, representa o coração pulsante e vivo do Amor.

Feira de Trocas: Trocas de roupas, artes, produtos e alimentos por livre e espontânea vontade.

Produtora Cultural Colaborativa: São as veias da Aldeia, toda informação passa por aqui, e tem como meta produzir os grupos de musicos, projetar todo material midiático para dentro da Rede, dentro dos canais do iTEIA. (http://www.iteia.org.br/aldeia-da-paz-2011)

YGUÁ: em guarani ” NASCENTE, FONTE ” – Moeda corrente local, todos os empreendimentos deverão receber em yguás durante o evento, estes serão comprados num banco de troca pelos visitantes e habitantes da aldeia, cada empreendimento ao trocar depois suas moedas sociais por dinheiro corrente, deixa uma taxa a ser combinada para pagamento dos custos da Aldeia

Banheiro Seco: Banheiro Seco é uma alternativa ecológica ao banheiro comum, pois não produz odores e não consome água. Após o processo de coleta e tratamento, os resíduos viram adubo. Venha conhecer e se encantar.


Alimentação e Camping

A Aldeia possui um local para acampamento, com sanitários e duchas.

As refeições serão servidas durante o dia. Desjejuns cheios de amor e almoços cheios de ternura! Para se realizarem os desjejuns, pedimos uma colaboração expontânea para o CHAPÉU MÁGICO.

O que você precisa trazer?
ALIMENTOS PARA AJUDAR NA COZINHA (dê preferência aos Orgânicos e Integrais.)
UTENSÍLIOS DE ACAMPAMENTO: CAMA, MESA E BANHO (pratos, talheres, sabonete, toalha, alegria e compaixão)
ITENS PARA DOAÇÂO e TROCA (será realizado feiras de trocas e bazares para custeio das bioconstruções)
Além de um din din($) para consumir produtos dos empreendimentos de Economia solidária (pizzaria, paes, bolos, sucos, camisetas)

Você aionda pode trazer: Barraca, Caneca, Cambuca, Colher, Alimentos, Sementes e Artesanatos para Feira de Trocas, Instrumentos Musicais, Livros, Equipamentos como Notebook, Pendrive, Câmeras de foto e vídeo para Produtora Cultural Colaborativa, Felicidade e muito Amor!

DICA: TRAGA SEU INSTRUMENTO ARTÍSTICO/MUSICAL! CAMINHE COM SUA ARTE!